terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Das notícias do mundo...

Num mundo onde as novas 'invenções' surgem numa velocidade espetacular nunca antes vista, só perdendo mesmo para os 'bafons' dos famosos, a última invencionice põe no chinelo as bugingangas do penúltimo post. Mas olha que não é brincadeira para criança.

Segundo o portal G1 uma empresa vai oferecer maconha em máquinas tipo aquelas de refrigerante. Poizé, bagulho agora é fichinha! E mais: o distribuidor automático da erva já se encontrará em funcionamento na próxima segunda, a de carnaval. ho ho ho. Só peço atenção para os mais afoitos, pois a empresa é californiana e não pernambunaca, baiana ou carioca. Não há previsão para instalações nas ladeiras de Olinda, no percurso Barra/Ondina, nem tampouco no camarote Brahma na Sapucaí.


Para adquirir o produto basta digitar o código do produto escolhido, em seguida retirar o lacre da embalagem e Bon Apétit!, quer dizer, isso só depois de chapar. =]]

Já de olho numa futura concorrência e no mercado em expansão - o Brasil é o segundo maior consumidor de maconha da América do Sul [Fonte], a rede Mc´Donald´s já pensa em disponibilizar o combinado com o maravilhoso fumo folhoso, o McOnha. Para agradar aos mais diferentes paladares, a rede de fast foods disponibilizará os diversos acompanhamentos para a combinação: desde a escolha do tipo da marijuana até o sabor da seda e uma possibilidade de mistura com outras ervas. Além do sabor diferente e da composição generosa dos seus ingredientes, o preço do McOnha será extremamente atraente e sua McOferta será a mais econômica do cardápio até o final da estação.


O maravilhoso portal Desiclopédia elencou alguns relatos de quem já usou e abusou aprovou da iguaria:

"Fumar maconha causa falhas na memória e outras coisas que eu esqueci."
Marcelo D2 sobre Maconha

"Vou Apertar mas não vou acender agora..."
Bezerra da Silva sobre Maconha

"Dizem que maconha vicia. Eu fumo maconha há 30 anos. 30 anos... todos os dias, não pulo nenhum... E não sou viciada!"
Maria Alice Vergueiro sobre ... o que mesmo?

"Seu playboy maconheiro viado de merda!!! É você que financia essa porra!"
Capitão Nascimento sobre Maconha



Playlist: Could you be Loved - Bossa'n'Marley

10 comentários:

Mia disse...

Oi!
Claro que pode add! Até pq eu já add lá nos meus! =)
Não faço jornalismo, não. Faço Enfermagem (tudo a ver, né?!Rsrsrs). Esses textos que postei são de qualquer pessoa que eu não conheço. E sempre que vou postar alguma coisa de que gosto, digo se é ou não minha e de quem é, quando eu conheço o autor. Quando não sei quem é, posto também, com o cuidado de avisar que não é minha. =)
Volte sempre!
=*

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkk Imgina isso no Brasil!?

kkkkkkkkkkkkk

Beijos

Ice Ice Baby disse...

haha, confesso q acho drogas totalmente desnecessárias, entretanto sou a favor da legalização simplesmente pq teríamos então impostos sendo arrecadados e pessoas sendo legalmente empregadas na venda de tais produtos.
Minha abordagem é 100% econômica e não ideológica.
Ixe, pareci uma velha falando, né? hahaha

bjs chuchu! e passe sempre lá no blog!

As partes interessadas disse...

ahahahhaha... se isso pega aqui...
Oi! retribuindo a visitinha! seja bem-vinda lá no porquecargas! bjocas!

Ice Ice Baby disse...

haha, isso pq nem a Ivete se parece mais com a Ivete de antes da progressiva!

bjs e thanks pelos comments engraçados :-)

Le Fabuleux Destin disse...

Oi Heber,

"biltre" é um sujeito vil,ordinário, entendeu?

um abraço,

Denise

Ana D disse...

Eu tinha lido uma reportagem sobre isso...É meio bizarro ! rsrs...Quanto ao teu post super conveniente ao assunto e muito bem escrito, as citações dos "maconheiros" são hilárias...rsrs

Anônimo disse...

cadê vc? sumiu no carnaval?

Rafael Campos disse...

acho mermo digno

futuro é verde!!

Rafaela Meneses disse...

Bom, na minha humilde e pequena trajetória posso tirar uma conclusão rápida.
Cada um hoje é responsabillissississimo pelo que faz ou até mesmo pelo que deixa de fazer, para quem achar desnecessario uma salvia, ou uma salva de paumas.

Pra quem gosta, curte, similares, disponha...e aguente os resultados.
:D

Cada vez mais atraida pelo seu Blog, sr. Heber.
Parabéns pelos posts.

Sucesso e crescimento.

E eu apoio!

Poderiamos fazer uma cotinha pra comprar uma dessas e brincar de vender ali, na pracinha...