quarta-feira, 26 de março de 2008

Plim! plim!


Fazia tempo que eu não via tanta gente ganhar dinheiro de uma forma tão fácil. Ontem, um mulecão - ainda que no auge dos seus 26 anos de idade, levou pra casa um milhão de reais, sozinho. Os outros participantes do programa, não vencedores, mas nem por isso menos ganhadores, ostentavam seus sorrissos: prêmio de consolação ( cem mil pila!), carros, capas de revistas, cachês pra dar pinta em festinhas, desfiles e o escambau, quer dizer: dinheiro, muito dinheiro!
E os patrocinadores, depois de três meses subliminando seus filmes nas mentes de milhões e milhões de telespctadores, quanto vão ganhar? A Brasil Telecon quanto recebe daquele custo fixo das ligações nos dias de paredão? Recordes atrás de records, quer dizer: cifrões seguidos de outros cifrões.
Com um programa que lhe custa tão pouco, se comparado com a produção de telenovelas e outros produtos de entreternimento, a Rede Globo de Televisão é outra que, concerteza, é muito mais feliz nesses três primeiros meses do ano.
Depois de equacionada todas as contas dessas boladas, só uma pessoa ficou sem ganhar um centavo: eu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse programa e uma farsa!

Ana Fontes disse...

Pior sou eu! Que tô devendo pra mim mesma...
Bjs!

Renata disse...

Concordo plenamente. Tb não ganhei um centavo :-(

Cansei de ser abduzida disse...

Ei... não se esqueça de mim!!
eu tb não ganhei um centavo!

.Ná. disse...

e eu nao ganhei nada tbm.
bjo

Cristina disse...

Nem eu ganhei nada :/
Mas pelo menos não tive o desprazer de assistir essa bagaça rs

Lili Marlene disse...

O pio é que eu sempre falo que não vou assitir essa meleca de programa, mas quando vejo, um dia depois da novela eu fico mais um tempinho me enrolando no sofá e quando percebo assiti um "episódio".
Depois, outro dia, ao abrir qualquer site de notícias, lá está o anúncio, em letras garrafais, de quem é o líder da semana, quem está no paredão ou quem brigou com quem. Pronto! Fui fisgada e, apesar de não ser assídua do programa, afinal eu tenho um monte de coisas mais interessantes para fazer, sempre acabo estando por dentro do que acontece, assistindo de vez em quando, etc.
Mas cada ano que passa eu assito menos. Vai chegar um dia em que não vou sequer saber o nome dos participantes, ah, vai!

bjo

Fê Guimarães disse...

Me junto a galera que não ganhou nem um centavo com o BBB...rs! Mas também não dei um centavo pra colaborar com esta porcaria. Não conscientemente, pelo menos...