quarta-feira, 5 de março de 2008



Hoje acordei cedo. Aproveitei a oportunidade e me convidei a uma caminhada. Enchi o rosto com os primeiros raios de sol, fui por perto de casa, passando por umas praças próximas, até o calçadão. Fazendo companhia a mim mesmo, tínhamos que conversar enquanto ia distraindo essa vida tediosa dos dias de digitação da monografia. Acertamos alguns pontos, ainda em controversos, sobre os quais não discutímos há alguns dias. Parecia o início de um consenso. Lógo me distraí desse monólogo quando descobri que calçadão, cedo do dia, além de saudável é (muuuito) lucrativo. Água grátis, café da manhã, guias sobre reumatismo... tudo em prol da conquista do consumidor da terceira idade, uma beleza! Só não me aventurei nas aulas grátis de alongamento porque as velhinhas estavam num potencial aeróbico muuuuito superior! Seria demais!

'Mas que puxa!" Alguém aí também ama o pequeno Charlie Brown?


E Neste blog, o cara, divulga uma carta que sua amiga venezuelana mandou contado sobre o clima tensão em seu país. Chaves, el Pequeño Fascista!

Só pra acabar, fica aí um Pensamento pro dia:



"Se ela é Bi
one, bi two!"

3 comentários:

Ana Fontes disse...

Tb tô precisando fazer companhia pra mim mesma! ;)
Bjs!

Camila disse...

eu não sei pq as pessoas ainda se surpreendem qd alguem diz q é bi...eu normalmente me surpreendo mais qd vejo um casal de velhinhos casados há mais de 50 anos!

bjs chuchu

Quéroul disse...

hahaha, que post ótimo.
tb tenho dado as caminhadas e conversando sobre minha finalização de tese.
amo charlie brown.
e vejo a influência do BBB.

perfeição!
já virei fã?

=*