quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Little Joy

O ano está só começando (e a minha poupança também!). E se a crise não quebrar a mim e nem ao mercado, 2009 promete ser um ano cheio de shows internacionais e (novos!) festivais. (leia-se: uma nota cada evento desse naipe). Atrações inéditas, eventos inimagináveis: a preços salgados, é pagar - literalmente -pra ver. E Pra começar tem Little Joy!


Depois de estrearem sua turnê pelos Estados Unidos, a banda, formada pelo hermano Rodrigo Amarante, o bateirista do Strokes, Fabrizzio Moretti, e a cantora Binki Shapiro, aterrisou no Brasil para - a princípio - quatro shows. Contudo, a miniturnê (Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro) anda se multiplicando em apresentações extras, 2 a mais só aqui em São Paulo (no clube CLASH).

Não sei se Amarante realmente falava sério em entrevista à Folha de São Paulo, achando que não chegariam a lotar uma casa, mas - de boa!, esse sucesso não pode ser tão inesperado assim. Se é uma banda viral, os os fãs órfãos dos Los Hermanos não tem mesmo a quem mais cultuar, não sei. Só sei que todos os ingressos já estão esgotados desde duas horas depois do começo das vendas. E segundo a assessoria do Club Clash: foda-se! ou, quer dizer, não há mais ingressos a venda.



Ou seja: Deus salve os cambistas!

8 comentários:

Nayara Oliveira disse...

ahh mew, eu sou uma que queria ter ido no show. Não pq sou fã do los hermanos/strokes, mas pq baixei o cd e achei foda. E digo, o Amarante nasceu com o bumbum pra lua, tudo que o cara faz fica bom. rrs
Legal!

Daniel disse...

Obrigado pelo comentário lá no meu blog.
Como bom curioso, vim até aqui pra dar uma espiada e tive a agradável surpresa de ver um vídeo com o Amarante. O cara é bom demais!

Volta Los Hermanos!!!

Um abraço.

Renata disse...

Tenho ouvido falar muito, mas não conheço não...vou procurar pra ouvir.
beijoca

* vc está morando em SP a trabalho, é isso?

Frederico Oliveira disse...

Gente, eu daria a minha tia chata e doida em troca de um ingresso. Foda que eu ainda teria que pagar uma passagem de avião! Raios!

Ainda bem q em Março já mudo pra SP e uma parte dos meus problemas já estão resolvidos...

Little Joy... é isso aí, bom gosto!

;-)

Coisas que eu conto disse...

Oi!! Obrigada pela visita no Coisas que eu conto. Sera sempre bem vindo por la, ok? Seu blog eh show. Passarei sempre por aqui. Bjo de borboleta!!!

Anônimo disse...

Eu fui no show do Little Joy em Porto Alegre. Foi muito bom. Pena que curto - 48 minutos.
Não sei se pode ser considerada uma banda viral, mas que é de qualidade não se pode negar. Mas, claro, herdou os fãs de Los Hermanos (pelo menos os gaúchos...)

abraço

Anônimo disse...

Você foi ao show do Little Joy? Também gostaria de ter ido, mas não rolou... Ao menos, estou ansioso por ver Los Hermanos no dia de Radiohead... que será um grande dia, hehehe...

OBRIGADO PELA VISITA NO MEU BLOG E GOSTEI BASTANTE DO SEU TB!!!!

Abraços,
Fernando

Rafaela Meneses disse...

Little Joy no Recife.

Não fui, não deu tempo...
Mais todos os comentarios foram de melhor a melhor...
:)

Eles prometeram volta, ficaram mais de 800 pessoas sem ingresso apesar do salgado valor de 60,00.
:)
Música boa é música cara...pelo menos no Nordeste.