terça-feira, 27 de janeiro de 2009

toc-toc, Dj!

- Oi? Você poderia me 'ver' um desses cigarros, por favor?
- Ah, sim cláro. Mas olha, só faltam três pra acabar minha carteira. Pede daquela minha amiga alí. Ela tem bastante ainda, tava te olhando e é gatinha. Quem sabe você não chega junto?
- Pois é, quem sabe? Quem sabe mais tarde? Minha amiga é a Dj, acabou de começar o set. Somos do nordeste, ela é convidada da noite e quero prestigiar a apresentação.
- Ow que dá hora, mano! Que som louco! A-DO-RO o nordeste! Já fui ao ''Espírito Santo''!
- Olha, me desculpa, mas eu lembrei que não fumo.

Se os paulistas conhecessem bem a geografia dos estados brasileiros, sem dúvidas, seria mais fácil conhecer talentos precisos e não revelados como ela: Dj Danny Andrade, nordestina que toca pra caramba!

Um comentário:

Rafaela Meneses disse...

Com muita honra, nordestina e fã dessa Dj que realmente é revelação por onde passa...

Parabéns mais uma vez pelas postagens...cada vez melhores.

:)