domingo, 20 de abril de 2008

No fundo, no fundo, me envaideci pelo gosto do sucesso. E não foi à toa. Reafirmando o que a todo tempo sabido - de que nada sei, soube sobre o que - vindo de alguns - ainda desconhecia e que só agora, neste tempo (todo) se revelou: o contágio e orgulho com o 10 na monografia, '- sabe tudo!'. E mais do que em outras, é pra essas horas que o blog torna-se de uma utilidade necessária: viabilizar o processo de comunicação, quando parece ineficiente de outra forma. Segue:

Por esta ocasião, peço que meu desconserto diante das incontáveis e imensuráveis demonstrações de entusiasmo com minha conquista não seja visto como 'um estropiado de humildade'. Não. Acanhado e desastrado é como me sinto com toda e qualquer espécie de demonstração de afeto. E vocês conseguem! De tanto carinho, ando como se com a cabeça nas nuvens e os pés sobre cascas de banana.

No agradecimento mais sincero como forma de expressar o que sinto, deveria incluir todas aquelas palavras que passaram pela minha cabeça e não me pularam da boca quando recebido os votos de parabéns. Melhor ainda se eu conseguisse imprimir na minha resposta cada expressão registrada, de forma proporcional e personalizada a cada contato.

O fato é que me faltarão talento e palavras que me coloquem à altura, mas o sentimento de gratidão e fidelidade estão em excesso.

A todos os amigos, meu sincero obrigado!



P.s.: Todo agradecimento sai assim formal, ou meu juridiquês que me impede do contrário?

_____________________________________________________________
Relax, take it easy! - Mika - 2007

9 comentários:

Séfora disse...

Se eu fosse vc ate ficaria convencido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens

Helen disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

E, quer saber, adoro seu jeito de escrever - ou juridiquês, como queira - mas é super bacana ler em português de uma maneira que a gente não está acostumado, com riqueza de expressões e vocabulário rico.

bjk!

Fê Guimarães disse...

Fez por merecer e tem que se gabar mesmo. Parabéns!

.Ná. disse...

PArabéeeeeeeeeeeeeens... é tão bom ver que é o que fazemos é REALMENTE valorizado, né?
Muito, muito sucesso sempre!
Um bjo

Anônimo disse...

O 10 pra mim não era novidade diante de tanto esforço, dedicação, e claro, aquela vontade de livra-se logo de td, no qual acompanhei de perto...
Mais uma vez, parabéns...
E sucesso na próxima etapa...
=D

Beijos!

Natália.

Mia disse...

Meu sooonho eh um 10 na monografia, mas eh praticamente impossível, visto a situação e somatização orientador displiscente, muito pra ler, muito pra escrever e tempo reduzido...
Contento-me com um 8,5 rsrsrs

=*

Rafaela Meneses disse...

Começo dizendo e expressando o orgulho de ter sempre por perto, mesmo que agora com os dias contados um amigo como você. O verdadeiro irmão que o destino me deu de presente, na hora mais inusitada.

Parabéns mais uma vez, pela conquista.
E agora, mãos a obra que a vida e o caos do longe te esperam pra um futuro brilhante.

Amo muito.
:D

Carinhoooo...

Unknown disse...

Nada formal mesmo, mas vindo de vc eu relevo!!!
Da mais um parabéns aqui ja seria d+ na... Já foram tantos, não só pela sua monografia, mas por tudo que vc conquistou nessa terra!!!
Vc mais que todos (sem querer desmerecer seus colegas) merecia tirar um 10, pelo esforço e dedicação!!

Ja tava mais que na hora de voltar aqui ne... hahuahua
Abracos amigo!!

Renata disse...

Estou atrasada, mas nunca é tarde pra dar os PARABÉNS! É uma delícia ver o nosso esforço devidamente recompensado. E vc merece.
Parabéns mesmo.
beijos