quarta-feira, 9 de abril de 2008

Home Alone

Sozinho em casa. Meu irmão vai passar o final de semana fora, ótimo! Pensei.
Acho que depois de duas semanas de apuros com a monografia, sem tempo sequer para conferir no relógio a falta de horas nos meus dias, achei que teria um final de semana inesquecível - mesmo perdendo de aproveitar um convite para um final de semana em Pipa, tudo bem.

Tracei um plano, programei o tempo e estipulei as coordenadas. Dois dias com uma programação mais rentável do que horário nobre de canal de venda de tapete árabe. Sabia exatamente quando acordar, quanto tempo gastar no banheiro, o cardápio do café, as horas de praia. Também somei o número de horas necessárias para vencer um conteúdo de 300 páginas para uma prova de Direito Municipal da semana que viria e ir atrás de uma fantasia de Chapolin Colorado pra festa da aula-da-saudade. Sigam-me os bons!

Fiquei surpreso que, de acordo com meu planos, ainda me sobraria muito, muito tempo livre para - quem sabe - executar os meus outros 101 Guiltiest Guilty Pleasures. [que dia desses ainda rola uma listinha, hehe]

Mas, não contavam com minha 'falta de' astúcia! Contrariando toda a produtividade do meu metódico final de semana, a beleza da vida, a malandragem do destino ou a sacanagem da Lei de Murphy, me trouxe 39º de febre. Kombo completo: três dias de cama, mais um de internação.


_______________________________________________________
Magrelinha - Luíz Melodia - 1972

12 comentários:

Anônimo disse...

O perfeccionismo nem sempre nos leva a perfeição, e as imperfeições são parte da vida... No caso, uma febre de 39graus, no qual eu tive o maior prazer de tentar "apagá-la", mesmo não tendo ido ao Hospital...
Mas, agora quase recuperado e pegando fogo pra apresentação da mono, ein?!
Arrase!!

Beijos!

Anônimo disse...

O perfeccionismo nem sempre nos leva a perfeição, e as imperfeições são parte da vida... No caso, uma febre de 39graus, no qual eu tive o maior prazer de tentar "apagá-la", mesmo não tendo ido ao Hospital...
Mas, agora quase recuperado e pegando fogo pra apresentação da mono, ein?!
Arrase!!

Beijos!

Natália!!!

Ana Fontes disse...

Olá sumido!
Recuperado?
Não conhecia Ana Canãs até agora cedo, quando vi seu comentário no blog.
É lógico que já tô futicando na home dela!
Ainda não tenho nenhuma opinião formada, mas logo terei! À primeira vista parece que o trabalho é bacana e que o estilo dela é o que me agrada...
Vamos ver! Dou notícias!
Beijos,
Ana

Séfora disse...

Bahhhhhhh! Espero que não seja dengue.
:/
Mue nome é Séfora; tem lá no blog e no tópico dos meu comments ;)

Anônimo disse...

Espero q vc melhore da febre!!
Pior, eu tb tinha planos pro fim de semana, mas furaram com a briga dos meus tios ¬¬

Cristina disse...

Eu de vez em quando faço planos desse tipo, mas não me lembro de nenhuma vez ter conseguido que eles dessem certo rs.
Espero que já esteja melhor ;]

Mia disse...

Faltou a frase básica que a pessoa diz pra si própria quando isso acontece: "acho é pouco!"
Kkk

=*

stranger e tal disse...

alguém já disse q se a gente quer fazer Deus dar risada, é só fazermos planos...

Renata disse...

É sério que vc é assim tão organizado?? Caramba!! Parabéns! rs!
E que chato a febre, espero que esteja melhor.
beijo

Filipe Garcia disse...

Hahahaha! Comédia seu texto!
Muito boa sua escrita... leve e engraçada. E a Lei de Murphy... ah... a gente sempre tem que contar com ela. Vai ver você não acordou com o pé direito.

Abraços, voltarei aí pra ler mais.

Lulu on the sky disse...

Espero q esteja melhor.
Obrigada pela visita ao blog.
Big Beijos

Anônimo disse...

hahaha, é tenso..

obrigada pela visita. volte sempre! ;DD