quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mudando de vida


Depois da confusão armada e do uso de imagens não autorizadas, a herdeira Paris Hilton responde ao vídeo do candidato republicano afirmando que, se eleita, a casa branca deixará sua cor para ser rosa. Alguém dúvida (não da loucura dela, mas do eleitorado americano)?

E como nós adoramos o fucking pop, já que estamos falando de troca de papéis e torcemos muito pela continuação da carreira do senador McCain e do se-Deus-quiser-e-o-mundo-não-acabar-ex-presidente dos EUA, W. Bush, como ícones da cultura inútil, bolamos a idéia de um novo e nada original (como não pode deixar de ser qualquer reality) show.

Nesse programa acompanharemos de perto a vida das duas jovens e influentes figuras poplíticas americana (W. Bush e McCain) depois de contabilizadas as urnas nas eleições deste ano, fazendo a transição da vida na casa branca para a pacata vida de uma fazenda no texas.

O que acontece quando você tira duas jovens milionárias do topo da sociedade e as desafia a desistir do poder americano, dos seus ataques contra países árabes, dos lobbies de empresas petrolíferos e mordomias para viver uma pacata vida simples numa pequena cidade?



Será se as garotas vão conseguir sobreviver a mais esse desafio?


Créditos: Rê, Thi, obrigado pelo servicinho no photoshop! \o/

4 comentários:

Pedro Favaro disse...

E depois dizem que assassinato é crime.
Essa merece...

Mar e Ana disse...

Seria um reality show deveras interessante hehe =p

E a Casa Branca rosa? Pde matar -.-

:***

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Adoreiiiiiiiii!! E aki fariamos um BBB, tipo lula, jose alencar e a tropa toda 24 horas por dia.

Séfora disse...

otimooooooo