quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Rock das Aranhas (carta nº 3)



Bom dia, caros amigos! Caras, na verdade...

É com enorme honra que venho através desta, na qualidade de porta-voz – banquinho e violão – de todos partidos (os bons... ou Boas, é claro!) da região, divulgar a programação do super evento esborniante, de lógo mais a noite, onde festejaremos as 23 primaveras da linda florzinha de Atibaia, Anytta Takaranya, a japonesa paraguaia.

O evento acontecerá em meios às colinas verdejan

tes de onde brotam os saborosos morangos (favor, levar o chantilly...) da cidade da região serrana, na Chácara da Fan. (Não necessariamente nessa ordem). Reúnam suas botas!

Por ocasião do clima de campo, peço, por gentileza, a todos que levem ovos caipiras para coroarmos, da melhor forma temática, a cabeça de nossa estimada amiga com o comemorativo xampu de ovo.

Desde já, lembrando que a entrada se dará de gratuitamente mediante doação de um litro de bebida não perecível. No mais, como topamos pilotar tudo, menos fogão, não deixem de trazer as vasilhas com as bolachas, para aperitivo, muitas bolachas! Adoramos!

Para as ensandecidas-no-baixo-ventre, não esqueçam de levar camisinha. Ou filme de pvc, luva cirúrgica, enfim... algo que lhes sirva e proteja.

Às crianças de plantão, para os momentos de lazer, peço a colaboração em levar jogos de entretenimento lúdico, como baralhos, fichas de poker, raquetes e bolas, das de futebol, futsal, futebol de areia ou qualquer outro jogo de trave. Abram o baú!

Importante que não esqueçam também de levar a parafernalha para dormir: lençóis, travesseiros, baby dolls, pantufas, consolos, chupetas, etc.

Tenho certeza que passaremos dias inesquecíveis e muito emocionantes, mas nada de choro, heim? Sei que lágrimas são a especialidade de vocês, por qualquer motivo saem fabricando água fácil, fácil. Mas o final de semana é de festa!

Aguardo a confirmação,

Um beijo para todas e um jato de amor

Dan

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Baby dolls? Deveras brega.