sexta-feira, 31 de outubro de 2008

31.10.08

Dois amores que tenho na vida, aos quais sou totalmente fiel e responsável: minha exigente, sedutora e boêmia sexta-à-noite e o meu extrovertido e hiper-ativo sábado-à-tarde. São dois amores exigentes. E pela imensa alegria que eles me proporcionam, me sinto mais do que na obrigação de fazer com que – uma vez por semana – eles passem por momentos inesquecíveis. Como todo bom amante, presentear nossos amores, só faz parte.

Os amo tanto que dificilmente não conseguirei não falar deles, o significado de cada olhar ou pequenos defetitos irressistíveis.

As sextas chegaram na minha vida, de uma forma que eu nem lembro. Quando dei por mim, ela estava ali fazendo sempre dos momentos dos nossos encontros, vibes inesquecíveis. Ela dá, digamos, uma hypada na minha vida. Ela me mostra como nossos encontros podem proporcionar momentos únicos. Ela me conta histórias. Um dia a história do Brazilian Soul, da música preta brasileira. Outro dia, ela vem num CD de jazz das antigas, me fazendo duvidar se já passei por aquilo, ou não.

Os sábados, são uma alegria. Ele chega em horas que nem espero. È até engraçado. Me puxando, “põe uma roupa, Heber!”. Vamos beber, andar de metrô, fazer uma comprinha. “Que tal andar de bike? Adoraria....”. E eu não consigo me conter, me impor. Ele é assim. Alegria em pessoa, não me deixa espaço pra contrariá-lo. E pra que eu quereria?

6 comentários:

Ana Fontes disse...

Adoro passar por aqui e me divertir com os seus textos! :)

Com sua "sexta à noite" eu não consegui encontrar, mas com o seu "sábado à tarde" ainda dá tempo, rs!, então gruda neste teu "amor-eterno" e bora curtir!

Um ótimo findi pra você, viu?!

Beijos

Marta disse...

Olá, venho dar a conhecer o meu novo blog, apos alguns dias para ficar tudo bem decidi começar com ele hoje, espero que goste de o visitar e que faça parte dos seus favoritos... com o tempos darei a conhecer o que gosto de fazer - Escrever..

Beijos e boa visita.

http://marprofundo.mine.nu

Séfora disse...

Pois, pra quê né? hehehee

Loredana disse...

Eu preciso de VOCE e dos seus dois amores O MAIS BREVE POSSIVEL!


TE AMO.

Renata disse...

Adoro ler os seus textos...sempre inusitados, bem humorados e super bem escritos! :-))
Demais!

Natália disse...

Conheço uma outra grande paixão sua que só muda de sobrenome: Sábado pela manhã.
Pq nessa hora, aqui em Jp, você estaria acordando cedo, botando aquela sunguinha zezgy e torrando no Sol com aquela tradicional caminhada pela praia, pra vêr melhor ou de perto algo ou alguém (s).
Vou carregar manaira-tambaú pra Grande São Paulo.

Saudades!
=*