domingo, 20 de julho de 2008

notas nº 02



lei seca


autoridades civis têm se empenhado nas tarefas de fiscalização, apreensão e multa dos motoristas com as taxas de álcool no sangue elevadas. Agora, controlar o álcool nas bombas dos postos, nada!



a fila anda
essa tarde, parei para assistir ao programa da mtv onde um mano escolheria uma felizarda (?) dentre 18 garotas que o disputavam. Já fazem algumas horas, mas ainda não consegui chegar à conclusão se aquilo era realmente um programa de entreternimento ou um humorístico sobre a mente/relações/cultura 'jovem' contemporânea.


descartável
em tempos de desenvolvimento sustentável, preucações para se evitar a poluição do ambiente são fundamentais. E relacionamentos poluídos são um lixo, correto?

___________________________
Seo Zé - Carlinhos Brown - 1996


3 comentários:

Loredana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loredana disse...

Interessante que aqui no nordeste estamos com todas as unsinas em pelno trabalho de colheita e produção de açucar e alcool, mas estamos consumindo e pagando pelo alcool mais caro da historia! Enquanto isso os bafômetros estão a extorquir e condenar por homicidio doloso pessoas que nem de longe poderiam ser julgadas por tanto.Bem posto Heber.

Sim sim, relacionamentos poluídos são um lixo \o/.

(L)

Rafael Campos disse...

ainda bem que eu só ando de carona, só entrevisto adolescentes e tenho certo prazer em tudo que é prejudicial...