quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Caro Leitor,

Uma característica que torna a experiência do diálogo mais complexa e rica é a possibilidade de interação. Mas hoje, não há espaço para conversa, ou discussão. Não aqui. Não, infelizmente. Por ora, me esquivo da idéia de alternar a posição que me encontro em relação a você. O fato desse contato não estabelecer-se em mais de um sentido, torna minha tarefa menos atrativa e mais difícil, acredite.

Para além disso, é muito confortável saber que pela familiaridade crescente que, possivelmente, teremos, ao final de tudo dito, você compreenderá minhas razões. Portanto, não faças caso de mim. Apenas entenda que o mais importante é o que você vai tirar para si disso tudo que tenho a dizer, e não propriamente o que digo.

Esteja atento, pois, pela total ausência de reciprocidade na nossa relação, não posso esgotar-me na mera possibilidade de comunicação. Devo, sobretudo, socorrer-me de todas as ferramentas possíveis para arrebatar sua aquisciência. Me preparei para, hoje, aqui, persuadir.

Como sua manifestação permanecerá uma icógnita, todo esforço deve ser despendido para aperfeiçoar minha certeza. O ponto mais difícil, para mim, é assegurar que o pensamento criado em minha mente reflita, em igual intensidade, na sua.

Devo alinhar os elementos que me interessam e me justificam. Contudo, o que intento, mesmo, é te fascinar pelas entrelinhas. E entre as linhas do meu texto, encontrará alguma razão para se apegar ao que digo. Assim, a partir de hoje, e daqui pra frente, que nossos pensamentos se acompanhem constantente, ainda quando não mantivermos este tipo de relação.

Autor.


(8) These are the songs - Marisa Monte & Ed Motta

8 comentários:

Heber disse...

só pena a impossibilidade de localizar a assinatura na margem direita.

Camila disse...

Oukie Doukie then!

The reader, not the author! hahaha


bjs chuchu

Jackie Götzen disse...

ah ah ah

Já vi que vou me escangalhar de rir no seu blog!

O que é aquela propaganda de doação de sêmem? kkkkk

E o lance de Lost???

Olha, esta semana eu ando suuuuuuper-mega-ultra sem tempo mas assim que eu puder...venho aqui pra ver com mais calma ok???

Ah....como foi que me achou lá no AllStar???

Tiago "Kalaes" disse...

Legal o Blog cara..parabéns!

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Vc deve ser no mínimo advogado... Ou louco kkkkkkkkk

Beijos

Samantha Abreu disse...

AHHHH!


Obrigada pela visita, Heber!


ps: adoro "These are the song".
Adoro.


beijo

Léo Ramos disse...

Rapaz, não sei se foi coincidência mas li seu post e foi como se eu tivesse falando tudo q estou pensando e passando no momento.

Valeu pela visita, e realmente a coletânia está boa kkkkk

abração

Galega disse...

uia!