quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

And so it is

Na iminência de começar uma nova fase na vida o que não faltam são carnavais de problemas, (in)decisões, projetos, o escambau a quatro que fazem uma festa na nossa cabeça. Na ausência de perspectivas bem delineadas para o futuro, me peguei pensando no presente, nesse ano que 'me passo'. Há quase um ano, naquela 'brincadeirinha seríssima' de planos para o ano que chega, eu me propus montar um blog onde poria todas as verborragias que não poupo aos ovidos dos meus amigos. Meses se passaram, estamos em dezembro e Nada! Taquipariu!

Para esquivar-me da responsabilidade dos planos não cumpridos e da superstição de pensar que a superstição mata - nem que sejam os planos futuros, abri esse blog. Promessa é dívida. E como de dívida já tô cheio, 'menos uma' é sempre bom!

Superado o 'pobrema que é meeeu' deparei-me, não de outra forma, com a problemática do blog, do filho que eu assumi: O que postar? Tá aí uma impertinência fundamental. Tudo que chega deve mostrar a que veio, pelo menos assim supõe-se. Vê-se que o problema não é vir, é vir e ter algo a dizer. De qualquer forma, seria no mínimo insano adotar qualquer esquema mental para explicar qual a razão desse blog. Mas se existe essa pergunta, certamente haverá respostas, só não conte com elas hoje.

O negócio é que tento mostrar que faço jus - ou não - à teoria da evolução e depois de tanto enrolar resolvi sair das trevas escrevendo (ou tentando) um blog. O fundamental é que foi feito e por isso estamos aqui agora. Let it be!

3 comentários:

Unknown disse...

Como sempre vc mostrando pra que veio da melhor forma, muito claro e confuso ao mesmo tempo. Sempre expondo aos amigos suas idéias e virtudes... Mas sempre com um "carnaval" de coisas que chega a ser engraçado da forma que vc enxerga, mas com muita firmeza e dedicação no que quer!!!

Seja bem vindo nesse mundo, e espero que ele traga muito coisa boa para vc, centraliza as suas idéias do que quer que seja, pq agora vc pode expor, as suas criticas, desabafos, lembranças, etc, e deixar tudo registrado pra que todos possam dar suas opiniões!!!

Ja ta de parabéns do primeiro poste espero que os próximos sejam cada vez mais inteligente e tenha aquele seu humor, que e muito difícil encontrar em alguém e eu admiro muito!!

Anônimo disse...

Afinal, é assim que comecam todas as histórias, não é? Começando. Nem sempre importa quem faz o que, nem onde, nem com quem.
As, vezes só importa que seja feito.
Os verbos indicam muito mais que uma ação. Indicam coragem em fazê-la.
E desde que as atitudes sejam tomadas, as novas histórias serão contadas e terei o maior prazer em visitar o seu diário virtual, mesmo que a sua coragem não bata à sua porta todos os dias.

Beijos e boa sorte.

Loredana disse...

Digno de virar tratado filosófico :D
beijos meu Jimmy