sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pop & Pó, nº 2

O maior suspense de todos os tempos da última semana é: afinal, quem matou Marcelo Silva? Todo mundo quer saber, minha gente! Na cobertura em tempo real sobre o crime, o pessoal o TDUD tem dado não um, mas vários dados na tentativa de desvendar de qualquer forma esse mistério.


Aqui no meu trabalho, por exemplo, quando não se tem nada melhor pra conversar ou, por ventura, todos estão cansados de falar mal da fauna (uns dos outros) do ecossistema local, cada um investe seu intelecto na tentativa de, também, sugerir suas próprias argumentações sobre a mais nova tragédia de comoção nacional (nesse caso, tragicômica).

Overdose? Vamocombiná!, para mim, depois de Amy Winehouse, quem pode dizer que droga mata, meu povo? Impossível! Já o outro, Fabio Assunção, vem de uma 'longa carreira' (gostou do trocadilho?) na produção, consumo e comercialização do padê e é galã global. [Morrer] assim não dá! Assim não pode!

Que bagulho colocaram na farinha desse cara? Muitas icógnitas, muito mistério e muito s suspeitos. Mas prefiro não me demorar nas possíveis proposições, ainda que os outros amigos recém-formados advogados prefiram o contrário, nunca gostei de direito penal. E de mais a mais, acho que isso é mais caso para Promotoria de Justiça (Lê-se Luciana Gimenes e o SuperPop).




Pena que a festa pauta vai se esgotar. Amanhã enterram o... o.. (mas que substantivo eu posso usar pra um indivíduo como esse?)

E por hoje é só pessoal, chega de fissura!

2 comentários:

Séfora disse...

Povo decadente... Será que o pó era falsificado? hoje em dia tão pirateando tudo kkkkkkkkkkkkk

Rafael Campos disse...

ainda bem que a maravilhosa-unica-deus-seja-louvado revista veja colocou o assunto em sua digníssima capa dessa semana... senão, ficaria sem entender mais esse caso insolúvel...