Segundo o portal G1 uma empresa vai oferecer maconha em máquinas tipo aquelas de refrigerante. Poizé, bagulho agora é fichinha! E mais: o distribuidor automático da erva já se encontrará em funcionamento na próxima segunda, a de carnaval. ho ho ho. Só peço atenção para os mais afoitos, pois a empresa é californiana e não pernambunaca, baiana ou carioca. Não há previsão para instalações nas ladeiras de Olinda, no percurso Barra/Ondina, nem tampouco no camarote Brahma na Sapucaí.

Para adquirir o produto basta digitar o código do produto escolhido, em seguida retirar o lacre da embalagem e Bon Apétit!, quer dizer, isso só depois de chapar. =]]
Já de olho numa futura concorrência e no mercado em expansão - o Brasil é o segundo maior consumidor de maconha da América do Sul [Fonte], a rede Mc´Donald´s já pensa em disponibilizar o combinado com o maravilhoso fumo folhoso, o McOnha. Para agradar aos mais diferentes paladares, a rede de fast foods disponibilizará os diversos acompanhamentos para a combinação: desde a escolha do tipo da marijuana até o sabor da seda e uma possibilidade de mistura com outras ervas. Além do sabor diferente e da composição generosa dos seus ingredientes, o preço do McOnha será extremamente atraente e sua McOferta será a mais econômica do cardápio até o final da estação.

O maravilhoso portal Desiclopédia elencou alguns relatos de quem já usou e
"Fumar maconha causa falhas na memória e outras coisas que eu esqueci."
Marcelo D2 sobre Maconha
"Vou Apertar mas não vou acender agora..."
Bezerra da Silva sobre Maconha
"Dizem que maconha vicia. Eu fumo maconha há 30 anos. 30 anos... todos os dias, não pulo nenhum... E não sou viciada!"
Maria Alice Vergueiro sobre ... o que mesmo?
"Seu playboy maconheiro viado de merda!!! É você que financia essa porra!"
Capitão Nascimento sobre Maconha
Playlist: Could you be Loved - Bossa'n'Marley